O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

terça-feira, 19 de março de 2013

Meu 3º selinho repassando

Blogueiro versátil
Olha gente, ganhamos mais 1 selinho, estou muito agradecida.

As regras são:
1- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog

2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira

3- Postar sete coisas de que gosta mais.


 Quem me passou o selinho foi a Simone do blog  Sou Tentante, muito obrigada amiga pelo selinho, amei minha linda.. :)

Boom gente, esse selinho vai para:
Bom gente não conheço 15 blogs, mais estes ai são os que eu mais freqüento..

Gosto de:
Dormir
Comer
Viajar
Sorrir
Brincar
Praia
Rio

2 comentários:

  1. Olá querida...
    Obrigada pelo selinho...
    Amei!!!
    Assim que der vou postar lá no meu blog...
    Beijussssssssssssssss

    ResponderExcluir