O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novidade no blog

Olá meus amadinhos e amadinhas, como vocês estão?
Eu e a Anne estamos bem, graças a Deus.
Ela tem mexido cada vez mais forte, e eu estou super feliz por isso.
Bom mais vim aqui para contar uma coisinha, agora vou compartilhar histórias de mães de anjos também. Não só a minha é claro, mais tenho muitas amigas que também tem um anjinho no céu, e talvez elas queiram compartilhar a história delas conosco, a final, eu até hoje gosto SIM de compartilhar a minha história, pra mim é como um desabafo, toda vez que conto minha história para alguém me sinto aliviada, e quero que minhas amigas e colegas também se sintam.
Por isso quem tiver um anjinho, e quiser contar sua história comigo, se sinta totalmente a vontade para escrever e me enviar sua história, pode me mandar foto do anjinho também, agora esse espaço que me ajuda tanto não será mais só meu, mais sim de todas nós.

Aqui é o link da minha página pessoal do facebook:
Lêlla Kasper

Aqui é o link da página do blog no facebook:
Blog Nicolas Rafael meu anjo

Aqui é o email do blog:

blognicolasrafaelmeuanjo@hotmail.com

Então é isso pessoal, fiquem com Deus e um grande abraço.. Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário