O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sumida

Pois é gente eu sei que ando meio sumida né, mais é que aconteceram umas mudanças aqui, eu e o Marcelo (Maridão), nos mudamos para nossa casa, é um lugar bom, só que é meio deslocado, longe de tudo, e a net, bom por enquanto vou ter que continuar entrando, no face e aqui no blog na casa da minha Mamis.
Bom gente, ultimamente, eu estou feliz, mais não consigo parar de pensar no Nico como sempre, essa dor que me corrói por dentro está um pouco baixa, pois o Marcelo tem me dado todo o carinho e atenção que eu tenho precisado, mais, quando a noite cai, e me deito na cama, os pensamentos me consomem, já faz dias que não choro, pois eu me seguro no máximo, sei que o Nico não quer me ver chorando.
E sei que logo Deus vai nos abençoar com outro bebê, que sabe essa dor diminua né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário